Nossos Serviços

Linha Food

Aplicativo para maquininhas smart POS que automatiza e integra o processo de pagamento à venda no sistema Navi Vendas.

Aplicativo para gestão de múltiplos pagamentos em maquininhas Smart POS, integrado ao sistema Link e Link Garçom.

Integração iFood

O cardápio do Navi Vendas pode ser sincronizado com o iFood, facilitando o cadastramento e mantendo as informações sempre atualizadas com outras plataformas.

Catálogo Online

Página e aplicativo para divulgação de produtos e recebimento de pedidos para Delivery ou retirada no local.

Menu Digital

Página para visualização do cardápio e realização de pedidos pelo cliente, dentro do estabelecimento.

Venda offline

Com o Gerenciamento de Notas pendentes é possível vender mesmo offline e transmitir as notas assim que restabelecer a conexão.

PDV compacto

Pode ser conectado a equipamentos como leitores de código de barra, impressoras não fiscais, teclados e gavetas de dinheiro.

Busca Inteligente

Criar planos de ação para alcançar o público-alvo, atingir metas de vendas e sugerir ferramentas e plataformas adequadas.

Formas de pagamento

As formas de receber o pagamento incluem dinheiro, Pix, cartões de crédito e débito, vale alimentação, vale refeição e crediário.

Exportação de arquivos

Visualização, impressão e donwload de relatórios no formato .csv e exportação de arquivo XML pronto para a contabilidade.

Relatórios

Contas a pagar/receber, totais em caixa, margem bruta sobre vendas, estoque, estoque mínimo e relatórios de evolução de vendas.

Varejo

Bling

Ajudamos empreendedores a viverem seus sonhos, facilitando a gestão de micro e pequenos negócios.

Veja como funciona o Bling

O Bling ajuda o seu negócio de ponta a ponta, em um só lugar. Com ele, você consegue fazer a gestão completa das suas vendas e otimiza processos, seja loja física ou virtual.

Automatize processos e ganhe tempo para focar no crescimento do negócio.

Com o sistema ERP Bling você automatiza tarefas e otimiza processos como a emissão de notas fiscais, controle de estoque e gestão financeira de forma integrada com plataformas de e-commerce e marketplaces.

Conte com o Bling para fazer a gestão completa do seu e-commerce, loja física, empresa de serviços ou indústria.

Emissão de nota fiscal mais rápida e eficiente

Além de fazer a gestão de pedidos em um sistema ERP integrado, você emite notas fiscais (NFe, NFSe e NFCe) com mais rapidez e de forma automatizada.

Faça uma gestão otimizada de seu estoque. Automatize as entradas e saídas em todos os canais de venda e acompanhe as principais métricas com relatórios, com o sistema de gestão do Bling.

Cadastre e integre seus produtos com sua loja virtual ou nos mais de 250 marketplaces conectados ao Bling. Gerencie e edite anúncios de forma sincronizada em diversas plataformas.

Mais que um ERP, conte também com serviços financeiros e vantagens exclusivas – tudo em um só lugar.

O Bling também oferece conta digital gratuita, empréstimo, clube de ofertas e outras vantagens para impulsionar o crescimento de pequenos e médios empreendedores que sonham grande.

Tiny

Conheça o Tiny ERP e organize sua empresa com nosso sistema de gestão

ERP é um software que otimiza a gestão de um negócio. E Tiny é justamente isso: um sistema de gestão que centraliza as informações de empresas, organiza a rotina e torna as operações do dia a dia mais eficientes – tudo isso graças à automatização de processos. Esse é nosso trabalho resumido em poucas palavras, mas a seguir vamos te contar mais detalhes sobre o que Tiny faz, quais funcionalidades tem e como pode ajudar sua empresa. Por isso, continue a leitura ou vá direto ao tópico de interesse!

Tiny ERP: o que é e para quem é

O Tiny nasceu em 2012, em Bento Gonçalves (RS), com o sonho de descomplicar a rotina de micro e pequenas empresas. Evoluímos muito ao longo dos anos e hoje fazemos parte do ecossistema olist, que tem como propósito empoderar o comércio. Somos um sistema de gestão que simplifica e automatiza processos para a gestão dos negócios, com uma plataforma intuitiva e modular. Também somos especializados em backoffice para e-commerce e temos dezenas de integrações disponíveis. Na prática, nosso software diminui a necessidade de uso de planilhas para realizar controles ou manter informações com dados de fornecedores, produtos ou clientes. Tudo fica no ERP, sempre disponível online para quando for necessário.

Controle e giro de estoque

O módulo de controle de estoques permite apurar o saldo de cada produto em estoque. Esse controle é necessário para quem vende produtos – seja em loja física ou virtual. Manter em ordem as quantidades de produtos disponíveis faz com que a empresa não perca vendas e também não tenha alto custo de estoque parado. Através de relatórios disponíveis no ERP, como o Necessidade de Compras, é possível analisar as demandas de produtos para que as compras sejam mais assertivas. Outro recurso disponibilizado nesse contexto é o de lotes e validades, importante para as empresas que vendem produtos com prazo de vencimento. Assim, o lojista consegue enviar antes os itens com menor validade, evitando o vencimento de mercadorias estocadas.

Controle de pedidos com o OMS

O OMS (Order Management System) é um orquestrador de pedidos que tem três funções para o gerenciamento das vendas online:

E-Commerce

Shopify

Simplifique o atendimento com gerenciamento centralizado de pedidos

Leve seus produtos onde eles precisam estar com estoque, pedidos, atendimento e envio simplificados.

Mantenha os produtos em movimento com o atendimento integrado

A rede de atendimento integrada da Shopify ajuda você a otimizar pedidos, devoluções e armazenamento de produtos.

Amplie seus negócios com automações personalizadas

De automações simples a fluxos de trabalho de várias etapas, o Flow automatiza tarefas repetitivas para que você possa se concentrar no seu negócio.

Todos os insights de comércio que você precisa para expandir seus negócios

Visualize as principais métricas rapidamente, pesquise mais profundamente para obter mais insights e analise seus dados, tudo em um só lugar.

O poder do Shopify na palma da sua mão

Administre seu negócio em qualquer lugar, gerenciando produtos, pagamentos, remessas e atendimento, tudo pelo nosso aplicativo.

Relatórios em tempo real

Mantenha o controle onde quer que você vá com relatórios precisos e atualizados sobre tráfego, vendas e conversões.

Adicione produtos facilmente de qualquer lugar. Carregue fotos novas ou existentes, edite detalhes, defina preços e muito mais.

Mantenha o inventário sob controle, não importa onde você esteja. Use seu dispositivo móvel para escanear, transferir e manter contagens precisas do inventário.

Coloque a mão na massa com seu fulfillment. Imprima recibos de embalagem, crie etiquetas de envio e atenda pedidos, tudo a partir do seu dispositivo móvel.